08 julho 2008

Um Segundo Diluviu?!?

Eu não iria me admirar se um dia alguém, de alguma forma, começasse a espalhar pelos quatro cantos do mundo que Deus mandou ele contruir uma arca igual a de Noé porque Ele iria mandar um segundo diluviu na terra e acabar com toda a humanidade e ser vivente que habita nela. Lógico que se isso acontecesse seria loucura, afinal, Deus prometeu que jamais faria isso outra vez, mas se Ele não tivesse prometido.....

A questão é....cada dia que passa está mais dificil de se ler um jornal ou assistir o noticiario na TV! É só tragédia!!! Filho matando pais, pais mantando filhos, pessoas batendo umas nas outras até a morte(ou quase morte). Sem contar nas pessoas que vivem nos apunhalando pelas costas pelo simples prazer de ver a gente se dando mal.
E a dignidade?!? Essa então nem se fala!!! Tem gente que ja nasceram sem ela e as que nasceram estão vendendo-as por preço de banana(R$ 0,125).

Tem um ditado que as pessoas dizem umas as outras por brincadeira mas que é a mais pura verdade: É MELHOR A GENTE CUIDAR DA NOSSA ALMA PORQUE O "MUNDO" JA ERA!!!!

2 comentários:

Renata Silva disse...

Sério!
Parei de ver notícias, e qdo minha amiga aqui começa a ler o jornal já digo: "lá vem sessão tragédia!"

Maria!!!
Perdões, mil perdões, mas te mandei e-mail com o convite!!!
Então, de qquer forma vamos continuar a festa nesse sábado. Topas?? Churras em casa...
Me escreve pra eu te mandar os detalhes no e-mail certo.

Beijos

Menina de Pedra disse...

É a coisa ta feia msm...
fiquei sem micro uma semana.. por isso nao comentei antes.. rs

Bjokas!!!
Amo te!