31 julho 2008

DE SACO CHEIO!!!!

A terrivel mania que as pessoas tem de se preocupar com a vida alheia anda me irritando mais que o normal ultimamente, talvez porque a vida que andam se preocupando demais seja a minha....
É incrivel como as pessoas adquiriram a habilidade de, mesmo tento tanto o que fazer, conseguem reparar no que vc faz ou deixa de fazer....E O PIOR É QUE COMENTAM QUE VC NÃO FAZ NADA!!!!!
Estou numa profissão que, pra quem está de fora, não fazemos nada o dia inteiro, mas mal sabem que ficamos o dia inteiro esperando sempre o pior, não porque somos pessimistas, mas porque se não estivermos alerta podemos ficar sem ação na hora em que algo grave acontecer, um minuto pra nós é muito precioso, só consigo relaxar depois que chego em casa e tomo o meu banho pra dormir, e ter que ficar ouvindo as pessoas dizerem que não faço nada o dia inteiro está me estressando profundamente.

Mas ja sei o que vou fazer.......vou comprar uma duzia de gatinhos e destribuir....assim terão sete vidas pra cuidar e deixarão a minha em paz.

Nenhum comentário: